Uma médica do IHEF, empresa do Grupo MEDDI, em Feira de Santana, está sendo acusada de injúria racial após fazer uma pergunta racista a uma criança de 3 anos, durante um atendimento na unidade da clínica na Avenida Noíde Cerqueira.
Segundo o Blog do Velame, a mãe da paciente contou que uma médica conhecida como Margarete Pimparel Vitali, que é ultrassonografista, perguntou à criança: “Você é filha de macaco ou de urubu?” Exasperado, ele chamou a Polícia Militar, mas quando a polícia chegou, o médico já havia saído do local.
Foi feita uma denúncia na ouvidoria da policlínica e a Polícia Militar determinou que os envolvidos fossem à delegacia e fizessem boletim de ocorrência. Empresa atuante em Feira de Santana há 39 anos
IHEF se manifestou. “O IHEF está ciente de que não tolera de forma alguma manifestações racistas e fornece às autoridades tudo o que for necessário. A instituição informa ainda que já abriu inquérito interno para apurar os fatos e desenvolver as medidas administrativas cabíveis.
Via: Bahia Notícias
A HDP é uma Produtora e Agência de entretenimento, educação e informação. Em tempos de desinformação, nos dedicamos e nos responsabilizamos pela curadoria do conteúdo informativo publicado, entretanto é de responsabilidade própria dos colaboradores informantes, sobre seus pontos de vista mencionados nos nossos artigos caso a fonte seja de terceiros. Você precisa ser lembrado, vender mais vezes, para mais pessoas e por um preço justo. Anuncie na HDP Você Já pensou em se tornar Anunciante/Parceiro da HDP? Aqui você aparece em todos os nossos canais: Site, Podcast, Anúncios Online e vende mais! Acesse https://www.agenciahdp.com.br e siga os passos para entrar em contato!