Uma adolescente foi encontrada morta em Salvador nesta quarta-feira (15). As informações dão conta de que ela faz parte do grupo de mais de 30 mulheres que denunciou casos de assédio no restaurante 33 Steakhouse, praticado por um dos sócios.
A morte será investigada pela Polícia Civil, que expediu as guias de perícia e remoção do corpo. A garota foi encontrada morta em área de prédio onde morava na capital baiana.
O caso de assédio
O caso veio à tona nas redes sociais. Após a primeira denúncia, várias mulheres compartilharam que passaram por situações semelhantes enquanto visitavam o restaurante que fica na área gourmet do Salvador Shopping. Em março de 2023, a Polícia Civil informou que o homem já foi identificado, intimado e prestará esclarecimentos na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). “Detalhes não podem ser divulgados neste momento”, enfatizou a PC.
Após as denúncias, o relações-públicas Pedro Miguel de Oliveira Silva, 59 anos, foi afastado de suas funções no restaurante.
Via: Bahia Notícias