Acidente aconteceu na noite de domingo (22), em Madre de Deus. Algumas pessoas foram socorridas para o hospital. Marinha faz buscas por desaparecidos e confirma que transporte ocorria de forma irregular.
O barco que naufragou na noite de domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos, fazia transporte de pessoas entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Cinco passageiros morreram e seis ficaram feridos. A Marinha e o Corpo de Bombeiros fazem buscas por desaparecidos.
Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente aconteceu por volta das 22h. As vítimas são quatro adultos e uma criança. Elas foram identificadas como:
- Yan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos;
- Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos;
- Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos;
- Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos;
- Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos.
Ao menos seis pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas já tiveram alta, três foram levadas para Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde também na capital.
Conforme a Marinha, após ser acionada, uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi enviada ao local para conduzir as buscas dos possíveis desaparecidos, em conjunto com outros órgãos, afirma também a irregularidade da embarcação que realizava o transporte.